The Sims 3







The Sims 3

The Sims 3 Volta ao mundo

The Sims 3 Ambições

The Sims 3 Acelerando

The Sims 3 Caindo na Noite

The Sims 3 Vida ao ar Livre

The Sims 3 Gerações

The Sims 3 Vida Urbana

The Sims 3 Pets


The Sims 3 Suítes de Luxo
The Sims 3 Showtime
The Sims 3 Mundo Doce

The Sims 3 Sobrenatural





52 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou te dar o link de um vídeo só que e instalando o the sims 3 showtime mais se você fazer a mesma coisa com o que você quer instalar eu acho que funciona o meu funcionou sem erro e eu ainda atualizei ele.

      Link: http://www.youtube.com/watch?v=mTYMzY4aXWI

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. vc é muito bommmmmmmmm eu istalei todossssssssss

    ResponderExcluir
  4. menos scelerando ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada você me ajudou mesmo mais queria que você fizesse um vídeo tutorial ensinando como colocar o the sims 3 e suas expansões pra download no blog estou procurando um vídeo assim só que eu não acho,você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Uma boa parte dos links corrompeu, sorte que eu consegui instalar dois antes de corromper, bom, não sei se em TODOS computadores corromperam, mais pelo menos no meu eu não consigo acessar nenhum dos que eu quero.

    ResponderExcluir
  7. Oi não há o the sims 3 estações?

    ResponderExcluir
  8. Eu já instalei mas apareceu uma janela dizendo: O programa de instalação detectou que nenhuma versão do the sims 3 foi instalada? o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você precisa do the sims 3 base instalado e atualizado para a versão mais recente para conseguir instalar, as expanções.

      Excluir
  9. o the sims 3 é quase igual o the sims 2 só q o 3 tem graficos melhores e algumas coisas diferentes.

    ResponderExcluir
  10. para bens para seu blog perfeito tutorias, downloas ativos e sem nehum erro, cds key e craks, primeiro site q veju q funciona e ajuda pessoas q num sabem como faz para baixar, rodar e instalar e crack'ar etc...eu ja sei bem sobre esses itens ai e fiz os downloads de boa agora soh me divertindo parabens ae de novu pelo blog...

    ResponderExcluir
  11. Não consigo instalar o Volta ao mundo... fiz o que você disse no tutorial e até aí tudo bem, o problema é quando o jogo abre perfeitamente, e aí aparece a tela com seus jogos salvos, onde você escolhe a família que vai jogar, aparece no mesmo momento "Falha na Autorização de Disco. Não pudemos verificar confirmar se seu disco é uma cópia válida de The Sims 3 Volta ao Mundo. Entre em contato com o suporte ao cliente". Já desinstalei 910202 vezes e repeti o processo mas dá sempre o mesmo erro. Meu The Sims 3 Base é original e está atualizado na ultima versão... Será que é por isso? Vou ter que desinstalar o The Sims 3, instalar novamente, não atualizar (e deixar com todos os bugs iniciais) para colocar as expansões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu posso te ajudar Carol. O problema e que você não colocou o crack para o jogo funcionar,veja o tutorial de como instalar o jogo e preste bem atenção como adicionar o crack, siga os passos dele e sera certeza absoluta que você conseguirá entrar no seu jogo tranquilamente. ^^'

      Excluir
    2. o meu jogo ta com a expasão do mundo doce mais quando vou jogar pede o cd de instalação oq eu faço?

      Excluir
  12. Poxa Flávio, brigado pelas suas dicas. Segui o tutorial que vc postou no you tube e deu tudo certo meu jogo rodou perfeitamente! Brigada! Acho que se tornou mais fácil tbm pq meu jogo base é o original. Bem sei lá.. mas mesmo assim valew!

    ResponderExcluir
  13. Fabio!!! Muito bom os seus links!!! Muito obrigada mesmo!!! Sem querer eu deletei todas as expansões do meu HD externo, então pude pegar as antigas e as novas...Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Flávio, preciso de sua ajuda. Sabe, toda vez que eu vou atualizar meu jogo acontece que atualiza mas ao final da atualização (quando acaba) mostra aquela janela "permitir que o the sims 3 faça alterações em seu computador?" eu clico em sim, e logo depois começa a maldita atualização de novo. Já fiz isso várias vezes, é uma droga, nunca dá certo. Aí eu acabei desistindo, mas como agora eu quis baixar a coleção de objetos suíte de luxo, foi pedido ao início da instalação a atualização do jogo, e eu não quero novamente ter que ficar pedindo pra atualizar, demorando horrores e depois ao final da atualização começar a atualizar de novo! Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu certo. Mesmo assim quero agradecer pelos seus tutoriais, são todos muito bons!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O the sims 3 showtime é em edição limitada ?

    ResponderExcluir
  17. E pra quem usa Mac? Estou tendo problemas.

    ResponderExcluir
  18. PQ vc não coloca de animes, games e fusão asiática?

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei pq tem poucos GB tem outros que eu baixei que é de 6.25 essas coisas em outro site!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom!! Agora só vo baixar aki!! Ótimo! Funciona de verdade!!

    ResponderExcluir
  21. Como eu faço pra atualizar meu The Sims 3??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce coloca no google '' download gratis da versão 1.63do the sims 3'' aí vai aparecer uns sites aí é só baixar.. mas dps vem um processo dificil eu só consegui usar o meu the sims 3 dps da atualização , dps q aprendi um negócio pra puder pegar .. qndo vc baixar e instalar vc vai no atalho da aréa de trabalho do the sims 3 e clica no botão direito do mouse e clica '' abrir local do arquivo '' aí qbdo abrir vai ter uns 3 ou quatro deseinhos do icone the sims 3 daí é só vc clicar em um q tiver o nome TS3W (OU ALGO PARECIDO) vc vai copiar esse TS3W e vai colar no local do arquivo do The sims 3 diesel só dps disso vai funcionar o seu the sims .. espero ter ajudado

      Excluir
  22. Melhor site para download de The Sims!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  23. Quando vai vim pra baixar o The sims 3 ilha paradisíaca?

    ResponderExcluir
  24. olà! adoreii seu blog vc eh mt bom mas eu queria saber se vc poderia colocar o downlad do the sims 3 ilha paradisíaca e universitaria .. bom se vc puder agradeço mt !!

    ResponderExcluir
  25. Flávio , não consegui baixar , tem como baixar pelo Notebook ? eu quero muito jogar o SOBRENATURAL ! me ajuda ? :c

    ResponderExcluir
  26. Tem que Baixar Todos os The Sims 3 Que Estão ali em cima ? Eu Baixei o The Sims 3 Patch 1.39.3 pelo site Baixaki mais deu erro quando eu fui instalar oque eu faço me ajuda ai PF. E qual desses todos é o The Sims 3 Base?

    ResponderExcluir
  27. Essas são todas as Expansões do The Sims 3? Preciso de todas para jogar o jogo completo?

    ResponderExcluir
  28. Eu baixei o the sims 3 suite de luxo,mas antes de terminar de instalar,sempre aparece Insira o disco 1 que contém o arquivo Sims3SP05.ico. O que eu faço?Ja tentei varias e varias vezes.

    ResponderExcluir
  29. oi tipo eu estou a instalar o the sims 3 katy perry mundo doce mais ta a demorar porque?

    ResponderExcluir
  30. ta faltando o vida universitaria. O que eu mais queria.

    ResponderExcluir
  31. socorro, comprei tudo original, mais dai instalei e quando vou jogar o TS3 Diesel aparece uma mensagem. " não pudemos confirmar se o seu disco é uma copia valida do The Sims 3 Diesel"
    Oque eu faço me ajuda por favor poxa

    ResponderExcluir
  32. cara se tiver tudo certinho mesmo desse the sims 3 ambiçoes vai ser o maximo to baixando agora

    ResponderExcluir
  33. Oioi, então, eu sigo tudo do jeito que você fala para fazer nos videos, mas eu nunca consigo jogar o jogo certo, por exemplo: eu instalei primeiro o pets e depois instalei o subrenatural, quando eu clico no sobrenatural abre o pets, e isso com todas as expansões que eu baixo ;(
    Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  34. Oi Flavio eu fiz td direito, so q quando eu aperto instalar aparece atualize o seu the sims 3. So q eu ja atualizei, e aparecer a msm coisa quando tento denovo o q eu faço?

    ResponderExcluir
  35. Oi Flavio esta dando td certo, so que quando chegar na parte extract here eu aperto e nao aparecer a minha pasta mods o que eu faço? E o problema anterior de atualizar ja esta resolvido ja obrigado!

    ResponderExcluir
  36. oi eu instalei the sims 3 suite de luxo so que estou com problemas na hora de jogar,- aparece falha n aautorização de disco. alguém pode me ajudar? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Esse eo melhor http://flavinhosims.blogspot.com.br/2012/11/download-do-sims-3-estacoes-em-portugues.html

    ResponderExcluir
  38. Oi, eu tenho o instalador original do the sims 3 baixado e da pra baixar as expansões ou eu tenho que baixar o instalador?

    ResponderExcluir
  39. ola,eu gostaria mt de baixar lha paradisiaca,mas procurei aki n tem..onde eu encontro p baixar?

    ResponderExcluir
  40. coloca aquele do futuro, a ultima expensãoooo

    ResponderExcluir
  41. cade a expansão vida universitária

    ResponderExcluir