domingo, 11 de março de 2012

Download do The Sims 3 ShowTime em Português



Download:



Serial: 
9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C


Tutorial:




Download do The Sims 3 ShowTime Edição de Colecionador Katy Perry em Português


Download:

Torrent do The Sims 3 ShowTime


Mini-Imagem


Serial:
9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C 



Modo de Instalação:



Depois de baixar o jogo, extraia os arquivos.

Abra o arquivo que foi criado e dentro da pasta _Installer execute Sims3EP06Setup.exe
Ao iniciar o processo de instalação, forneça o Serial informado acima (9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C)
Ao término da instalação, se você tentar executar o ícone que foi criado na Área de Trabalho vai perceber que uma mensagem de erro vai aparecer
Para corrigir esse erro basta continuar seguindo com atenção os passos seguintes…
Vamos ter duas pastas:
  1. The Sims 3 Showtime – O arquivo que você baixou
  2. C:\\Arquivos de Programas\Eletronic Arts\The Sims 3 Showtime – Lugar para onde você vai copiar os arquivos
    Se aparecer uma janela perguntando se você deseja substituir os arquivos existentes, clique SIM.
    A sua pasta ‘C:\\Arquivos de Programas\Eletronic Arts\The Sims 3 Showtime ‘ deve ficar assim
    Sucesso ! Agora é só executar o arquivo que foi criado na sua Área de Trabalho e aproveitar o jogo !

    Para as pessoas que estão tentando entrar no jogo e estão recebendo essa mensagem de erro:

    Abra o arquivo Default.ini (localizado em C:/Arquivos de Programas/Eletronic Arts/The Sims 3 Showtime/Game/Bin) no Bloco de Notas e procure por "GameVersion", e mude o "GameVersion = 12.0.273.013017" para "GameVersion = 12.0.273.013001" e salve o arquivo. 



    Tutorial:






    16 comentários:

    1. Muito bom o seu tutorial!
      Eu nunca tinha baixado The Sims 3 pela internet antes, pois não sabia se dava certo, mas agora eu só baixo aqui nesse site.
      Ah!Queria te pedir para consertar os downloads pelo torrent das outras expansões, porque não estão funcionando, ok?
      Um abraço e continue com o blog!

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Eu fui baixar o the sims 3 showtime edição limitada mas ta demorando demais ta com 75.0% só que tem 13h 40m de download é lerdo assim ou é alguma coisa aqui no meu pc ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não sou o Flavio mas:Ele demora um pouco mesmo ele tem 3.24 GB olha é normal todos demoram e ficam lerdos!é só ter calma

        Excluir
    4. Como instalo? Eu baixei por torrent, mas não está no formato RAR, e sim "arquivo". Tentei montar o jogo no Daemon Tools, mas dá que "O Windows não pode acessar o disco".

      ResponderExcluir
    5. comigo nao funcionou..o jogo nao ta nem abrindo

      ResponderExcluir
    6. comigo não funcionou fiz todos os passos mas não pega mais a mini imagem e quando abro para iniciar o the sims 3 launcher diz q o windows não pode ler o programa ://

      ResponderExcluir
    7. possa vou reclamar isto esta no 1 segundo 99% e dps aumenta 1h!

      ResponderExcluir
    8. Depois que termino de Instalar eu clicko em Sims3EP06Setup.exe e ele carrega e depois aparece um erro falando que eu preciso do The Sims 3 Antes daquele Programa

      ResponderExcluir
    9. Não tem como instalar o Vida em alto estilo e o showtime ? já tenho o vida em alto estilo agr fui baixar o showtime e não quer pegar ta querendo apagar o outro !

      ResponderExcluir
    10. o meu esta pedindo para subistituir o swotime normal que tenho e começou a desinstalar o swotime e nao consegui fechar entao desliguei o computador

      ResponderExcluir
    11. Baixei, funcionou direitinho e explicou muito bem :) Obrigada! Eu só estou com um problema do jogo fechar toda hora :(

      ResponderExcluir