domingo, 19 de fevereiro de 2012

Download do The Sims 3 Suite de luxo em Português

Suíte de Luxo

Download:

Torrent do The Sims 3 Suite de Luxo

Por Partes:

 Parte 1  

Serial:
 X23K-PY45-THEB-V6LY-AJM6 


IMPORTANTE: Se você fez o download por Partes
  • Após a instalação, abra a pasta ‘C:\Arquivos de Programas\Eletronic Arts\The Sims 3 Suíte de Luxo\Game\Bin’
  • Abra o arquivo Default.ini e mude o final do GameVersion de 014017 para 014001
Antes
Depois
  • Se estiver com dificuldades para salvar o arquivo, faça uma cópia na área de trabalho e depois cole na pasta do jogo.

Tutorial:


9 comentários:

  1. es incrivel foste e es o unico que esplica tudo mesmo bem tens jeito x)) obrigadao mesmo

    ResponderExcluir
  2. adori o post e tudo mais consegui fazer todos os detalhes mas na hora de jogar ele pede o disco oque eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa a mini imagem e roda ela no daemon tools e depois é só abrir o jogo.^^

      Excluir
  3. baixei por torrent, não consigo achar o arquivo pra montar a imagem no daemon tools. Como eu faço pra instalar?

    ResponderExcluir
  4. A Mini Imagem Não Ta Dando Pra Baixar

    ResponderExcluir
  5. Ow Eu Já Conseguir a Mini Imagem Viu..!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar a Mini Imagem! :c

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu baixei novamente pelo torrent, abriu um arquivo Winrar. Fiz todo o processo, e crackeei só que o crack que veio, eu percebi que deveria ser colado na pasta bin do the sims 3 e não da expansão. Eu fiz certo? E na hora de iniciar o jogo, não inicia. Eu clico em cima e não carrega,o que será que aconteceu? Aliás, eu baixei por partes, fiz todo o processo que mostrava no seu tutorial, mas no final não deu certo, pois pediu o cd.

    ResponderExcluir